O Malasartes da terra média

O novo filme nacional Malasartes e o Duelo com a Morte, escrito e dirigido por Paulo Morelli, apresenta o personagem agora em um Brasil mais mágico.

Jesuíta Barbosa é Pedro Malasartes, um brasileiro do interior rural que vive de pequenas trapaças e está sempre se safando das situações, mesmo as criadas por ele.

Os problemas começam quando sua irmã Áurea (Isis Valverde) se envolve com um sujeito que não é nada de seu agrado e para ajudar, a Morte resolve tirar férias.  Julio Andrade fará a Morte encarnada, que prepara uma trapaça para o trapaceiro Malasartes.

Se não bastasse, ele ainda precisa lidar com a bruxa Parca Cortadeira (Vera Holtz) e Esculápio (Leandro Hassum), assistente da Morte, que se uniram para não dar folga a ele.

Com uma reunião de efeitos especiais, o filme brasileiro da a simples história um tom que já conhecemos em histórias de magia como O Senhor dos Anéis, levando o telespectador para um interior do Brasil ainda desconhecido.

O filme estreia já está nos cinemas de todo o Brasil, não perca tempo e confira! Abaixo deixamos o trailer para você sentir o clima de comédia e suspense.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.