O longa “Bohemian Rhapsody” chega às plataformas digitais


O icônico filme “Bohemian Rhapsody“, da produtora Fox Home Entertainment Digital, chega às plataformas digitais hoje, com uma surpresa especial para os fãs: Especiais sobre a história da banda, os bastidores do filme e entrevistas, além da versão completa do show “Live Aid”, inédita nos cinemas e gravada na íntegra para o longa-metragem.

Movimento #STOMPFORQUEEN

O lançamento trouxe a ação #STOMPFORQUEEN, movimento que teve inicio mundialmente no dia 15 de janeiro, e a Fox Home Entertainment Digital trouxe para o Brasil, convidando os fãs da banda a postarem nas redes sociais suas versões da música “We Will Rock You”, com a hashtag #stompforqueen. Para cada postagem, a Twentieth Century Fox fará uma doação para a Mercury Phoenix Trust, instituição que combate a AIDS, fundada por Brian May, Roger Taylor e seu empresário Jim Beach em memória do icônico vocalista da banda de rock Queen, Freddie Mercury, que morreu em 1991.

Flash mob Brasil– Stomp for Queen

No último domingo, dia 3, a Avenida Paulista recebeu o flash mob #STOMPFORQUEEN, realizado pela Fox Home Entertainment Digital em parceria com a Universal Music Brasil e o canal do YouTube Fit Dance.

Confira o vídeo que está sendo lançado hoje (07), para incentivar a participação no movimento:

https://youtu.be/r2YqduoK3BM

Leia mais em:

.:Trailer #02– Bohemian Rhapsody

.:Soundtrack – Bohemian Rhapsody

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.