O encontro entre Dragões

Como Treinar Seu Dragão 3 teve seu primeiro trailer liberado e deixou os fãs da franquia com o hype nas alturas após os aproximadamente 3 minutos de trailer, onde revemos personagens antigos e conhecemos alguns novos na história.

Confira o trailer abaixo.

Com estreia marcada para 2019, o filme irá retornar com as aventuras da dupla Soluço e Banguela, que conseguiram criar a primeira utopia pacífica com os dragões, tudo parece bem e calmo… Isso até Banguela encontrar uma companheira indomável que o atrai para longe.
Quando o perigo aumenta e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, tanto ele quanto o dragão precisam tomar decisões impossíveis para salvar suas espécies.

O trailer é acompanhado da canção Castle On The Hill do cantor Ed Sheeran. Ouça abaixo a canção completa e entre no clima dessa nova aventura.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.