O Doutrinador ganha novos cartazes

O Doutrinador está com a data de lançamento nos cinemas se aproximando e para comemorar esse momento especial para o universo dos quadrinhos nacionais Thony Silas, Ig Guará Barros e Marcelo Costa elaboraram novos cartazes com artes especiais para o filme à convite do estúdio Chiaroscuro.

Cada um dos artistas escolhidos tem bagagem de trabalhos marcantes, Thony trabalhou como ilustrador para a Marvel e DC Comics em Batman Beyond, Liga da Justiça e Venom, sua arte apresenta o anti-herói em uma caça aos vampiros do poder. Ig Guará Barros tem trabalhos com Hqs da DC Comics como Batman e Smallville, em seu poster temos o vigilante em destaque e pouco mais abaixo um detalhe especial, o Congresso Nacional escorrendo sangue. Por fim, Marcelo, participante do projeto especial de o Capitão Feio, nos mostra ele como apenas mais um na multidão, se destacando com os icônicos olhos vermelhos de sua mascara.

Confira abaixo o trailer do filme, a produção chega aos cinemas em 20 de setembro de 2018.

Quer saber mais sobre o filme, acesse nosso outro texto sobre O Doutrinador aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.