Novo teaser do anime de Blade – A Lâmina do Imortal

Blade – A Lâmina do Imortal teve o primeiro teaser da série animada liberado, junto com a confirmação dos dubladores de Manji e Rin, principais personagens na história do mangaká Hiroaki Samura. A produção tem lançamento previsto para outubro na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Confira abaixo o teaser da animação de Blade – A Lâmina do Imortal.

Os dubladores escolhidos foram Kenjiro Tsuda (Monspiet de The Seven Deadly Sins e o Overhaul de My Hero Academia) como ‘Manji’ e Ayane Sakura (Ochaco Uraraka de My Hero Academia) como ‘Rin Asano’. Hiroshi Hamasaki, conhecido por Orange, Steins;Gate e outros animes diversos, está responsável pela direção da animação na LIDEN FILMS, com Makoto Fukami, de Berserk e Psycho-Pass, na supervisão de roteiro, Shingo Ogiso, de The Heroic Legend of Arslan, como carácter designer e Eiko Ishibashi na composição das músicas.

O mangá foi lançado no Brasil parcialmente e foi retomado pela Editora JBC em formato BIG (dois volumes japoneses em um brasileiro). Concluído com 15 volumes, as edições de Blade – A Lâmina do Imortal ainda são encontrados com facilidade pelos fãs em diversas lojas e livrarias, confira um preview do mangá e saiba mais no site Mangás JBC.

Fonte: animenewsnetwork

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.