Novo 007 vem aí. Quem será o novo James Bond?

Tom Hiddleston um dos cotados para ser o novo 007

Depois do sucesso comercial alcançado com o reebot das aventuras de James Bond nos cinemas iniciado em 2006 com Cassino Royale e finalizado com 007 contra Spectre em 2015, o mais famoso agente secreto britânico pode ganhar um novo rosto em seu próximo filme.

Apesar da proposta da MGM, produtora da franquia, de 150 milhões de dólares para Daniel Craig voltar ao personagem para mais dois filmes, ainda é incerto que o astro retorne para mais uma aventura.

Diante disso, o estúdio já cogita novos nomes. Tom Hiddleston, o Loki dos filmes da Marvel e que em breve será visto em Kong: A Ilha da Caveira, é um dos preferidos para assumir o posto. Já Idris Elba, o Heimdall dos filmes do Thor e também estrela de Círculo de Fogo, pode se tornar o primeiro 007 negro da história.

Mais recentemente um novo rumor aponta Michael Fassbender (o jovem Magneto de X-Men: Apocalipse) como outro nome cotado para viver James Bond em seu 25o longa para os cinemas. Luke Evans, a versão super-herói do Príncipe das Trevas de Drácula – A História Nunca Contada, corre por fora.

A nova aventura de James Bond deve chegar aos cinemas entre 2017 e 2018, mas ainda não tem uma data confirmada.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.