Novidades no Line-up do Artists’ Alley CCXP

Germana Viana, Rebeca Prado e Ju Loyola são os nomes que vem ganhando cada vez mais atenção no meio dos quadrinhos nacionais e as três estão confirmadas para o espaço do Artists’s Alley da CCXP 2019. Com data marcada entre 5 e 8 de dezembro, você poderá encontrar com as quadrinistas, conversar, garantir fotos e autógrafos, além de artes e quadrinhos diretamente com cada uma delas e outros artistas, nacionais e internacionais (veja aqui alguns nomes confirmados).

Germana Viana é uma das principais quadrinistas do momento no país. Sua obra ‘As Empoderadas’ foi vencedora do troféu HQMix na categoria Web Quadrinhos e além disso, assina as obras ‘Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço 1 e 2’ e ‘O Verão do Papa-Angu’, entre outros projetos, solo e em parceria. Germana é presença confirmada para todos os dias da CCXP e ainda irá participar de painéis e atividades com os leitores.

Autora dos livros ‘Navio Dragão’ e ‘Baleia #3’, Rebeca Prado é também nome confirmado para todos os dias do evento, além de participar de atividades e painéis. Além dos trabalhos realizados com financiamentos coletivo, Rebeca também trabalhou com os zines de ‘Baleia #1’, ‘Baleia #2’, ‘Carne!’ e ‘Credo (que delícia)’. Atualmente ela trabalha como roteirista da Turma da Mônica e teve seus trabalhos de quadrinhos e ilustrações publicados em diversas revistas como Dragão Brasil, Omelete Box e Mundo Estranho.

Conhecida por trabalhar com diversos temas, principalmente inclusão, a quadrinista e ilustradora Ju Loyola, que é deficiente auditiva, cria histórias não verbais, ou seja, sem texto. Entre seus trabalhos estão ‘The Witch Who loved #1 e #2’, ‘Perdida na Floresta’, ‘The Imagination’, ‘Heart of the True Friend’ e ‘Maria & Cia – Aventura das Estrelas’. Participante ativa do concurso internacional organizado no Japão Silent Manga Audition Contest – SMAC, Ju já conquistou 5 colocações dentro do concurso como Award Candidate, Award Nominee, Honorable Mention e SMAC! Editors Award e durante a CCXP estará participando de atividades e painéis além do espaço no Artists’ Alley.

A CCXP 2019 já está com a venda de ingressos aberta, confira abaixo mais detalhes do evento.

CCXP 2019

Quando: de 5 a 8 de dezembro de 2019

Onde: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP

Mais informações e ingressos: www.ccxp.com.br/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.