Novidades no Crunchyroll

Com a chegada da primavera no Japão, chega também uma nova temporada de animes que serão transmitidos simultaneamente pelo canal de streaming Crunchyroll. Com legendas em português, os animes são disponibilizados uma hora após a transmissão japonesa.

Apresentamos abaixo as novidades, confira e não deixe de preparar sua agenda.

Steins;Gate 0

Essa história é um final alternativo de Steins;Gate onde o cientista louco Okabe tenta se recuperar de seu último fracasso: resgatar Kurisu.

Em uma tentativa de esquecer o passado, Okabe desiste de tudo e abandona seu alter-ego de científico. Os problemas começam quando ele pensa que tudo está entrando nos eixos, uma amiga de Kurisu aparece, informando ele que existe um novo dispositivo, capaz de armazenar memórias humanas e criar simulações de características e personalidade…

Highschool DxD Hero

A quarta temporada de Highschool DxD, que conta a história de Issei Hyodo, um adolescente pervertido e suas desventuras românticas num mundo cheio de anjos, demônios e muito ecchi. “Eu quero ser o Rei do Harém!”

Full Metal Panic: Invisible Victory

Baseado nas light novels de Shoji Gatoh, Full Metal Panic acompanha Sousuke Sagara, membro de uma organização militar privada anti-terrorista chamada Mithril, em sua missão de proteger Kaname Chidori, uma garota colegial japonesa bastante esquentadinha.

Legend of Galactic Heroes: Die Neue These

No futuro distante da humanidade, dois Estados interestelares – o monárquico Império Galáctico e a democrática Aliança dos Planetas Livres – estão envolvidas numa guerra sem fim.
Esta história se foca nos feitos dos rivais Reinhard von Lohengramm e Yang Wen-Li, e sua conquista de fama e poder em suas respectivas nações.

Golden Kamuy

Em Hokkaido, nas terras mais nortenhas do Japão, Sugimoto sobreviveu à Guerra Russo-Japonesa da Era Meiji.
Apelidado de “Sugimoto, o Imortal”, ele agora busca as riquezas da corrida do ouro, na esperança de ajudar a mulher viúva de seu colega morto em combate.
Em sua busca por ouro, ele encontra pistas de um tesouro escondido por criminosos corruptos.
Em parceria com uma garota Ainu que o salva do clima extremo do norte, eles se aventuram numa jornada de sobrevivência e numa corrida contra os criminosos que buscam esse tesouro.

Kakuriyo -Bed & Breakfast for Spirits

Após perder seu avô, Aoi herda a habilidade de ver espíritos conhecidos como ayakashi.
Tentando superar a perda, ela começa a alimentar os ayakashi até que, um dia, um ogro aparece para exigir que ela pague a dívida de seu avô.
E o preço? Sua mão em casamento!
Recusando-se a aceitar essa oferta absurda, Aoi decide trabalhar na Tenjinya – uma pousada de ayakashi – para pagar a dívida de sua família.

Space Battleship Tiramisu

No ano 0156 da Era Espacial, uma guerra eclode entre as colônias espaciais.
Em segredo, a Terra começa a construir uma nova nave de batalha especial chamada Tiramisu.
E assim que a guerra começa, um gênio da pilotagem assume a Tiramisu para transformá-la num bastião de esperança para a humanidade

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.