Novembro na Netflix

Estamos em novembro de 2017 e a Netflix não para, se prepare para relaxar nos feriados e desfrutar das novidades que chegam com o novo mês.
Além das séries, alguns filmes de terror serão adicionados, além é claro, daqueles dramas que nos fazem sentar e pensar por horas nos personagens e os retornos. Confira alguns destaques do mês.

Amor Por Direito

Após ser diagnosticada com uma doença terminal, a policial Laurel Hester (Julianne Moore) luta para que sua companheira, Stacie Andree (Ellen Page) receba seus benefícios de pensão da polícia após a morte. Mas o que parecia fácil, se torna difícil após as autoridades irem contra esse desejo final.

A Entidade

A mãe solteira Courtney (Shannyn Sossamon), se muda com seus dois filhos de 9 anos para uma casa na zona rural. Mas o que era para ser calmaria se torna tormento, quando ela descobre de maneira nada agradável sobre o passado do local e como isso afeta seu presente.

The Sinner

Uma jovem comete uma série de crimes graves, mas um mistério permanece sobre os “porquês” de tais crimes.
O detetive responsável pelo caso não aceita a falta de explicação e sai em uma caça sobre as repostas escondidas do passado da moça.

Glich – 2 Temporada

Saiba como continua  a história da cidade que foi abalada após misteriosamente seus mortos retornarem. Outros problemas farão parte dessa temporada, afinal, será que os mortos vivos estão realmente longe de qualquer perigo?

Marvel – O Justiceiro

A tão aguardada série da Marvel irá apresentar a história do personagem Frank Castle. Seguindo os eventos de Demolidor, Frank agora irá lidar com seu passado e os assassinos de sua família.

Quer saber mais? Confira o vídeo com as datas previstas para a estreia de cada uma das séries e filmes, lembrando que podem ocorrer algumas mudanças.

 

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.