A nova Lara Croft

Croft é o sobrenome de uma das heroínas mais famosas no mundo dos gamers, que retorna para as telonas um pouco diferente, menos entendida do que acontece no mundo ao seu redor e com a inteligência de sempre em primeiro lugar.

Em Tomb Raider – A Origem, conhecemos uma Lara diferente da apresentada em franquias anteriores. Em vez de saber exatamente quem ela e qual é a sua missão, essa nova versão da personagem está aprendendo o que significa ser uma Croft e qual é seu real proposito.

Essa “nova” Lara Croft interpretada por Alicia Vikander, ganhadora do Oscar em 2016, não faz ideia dos segredos que o seu pai guardava. Após o misterioso desaparecimento dele, ela se manteve longe de tudo que o sobrenome da família representava, tornando-se uma entregadora que vive de pequenos trabalhos em Londres.

Entrar para o mundo das pesquisas nunca foi seu objetivo. A busca original de Lara é por respostas do que aconteceu ao pai e para isso ela não mede esforços. O maior destaque está em sua inteligência e capacidade de raciocínio lógico ágil, transformando-a em muito mais que músculos.

Em determinados pontos da história, conhecemos o passado da família Croft com flashbacks que mostram as despedidas frequentes entre ela e o pai que saía para longas viagens a trabalho, deixando-a  aos cuidados de Ana Miller, sua funcionaria de confiança.

Os mistérios da trama são revelados em pontos chave da narrativa, tornando-a uma versão especial da franquia. Tomb Raider – A Origem tem estreia marcada para o dia 15 de março nos cinemas brasileiros, clique aqui para acessar o trailer.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.