Neal Adams está confirmado na CCXP19

Quadrinista Neal Adams é um dos nomes confirmados para a CCXP19

Neal Adams está confirmado para a participar de todos os dias da CCXP19. O evento que acontece em São Paulo, entre os dias 5 e 8 de dezembro, faz parte das comemorações mundiais de 80 anos do Batman, personagem da DC Comics e que Adams é um dos quadrinistas responsáveis por dar vida no papel.

Adams é conhecido por ter trazido traços mais atréticos para o Homem-Morcego no início dos anos de 1970, tornando-se referência para o visual do personagem. Seus trabalhos com a série de quadrinhos do Batman ao lado de Dennis O’Neil trouxeram o herói para situações mais urbanas e realistas. Neil é ainda o cocriador de personagens que marcam os fãs até hoje, como ‘Ra’s Al Ghul‘, que foi inclusive apresentado nas séries televisivas de ‘Arrow‘ (O Arqueiro Verde) e ‘Gotham‘.

O estilo apresentado por Adams para o Batman serviu de inspiração para o artista Rodrigo Bastos Didier estampar a credencial de ‘4 dias’ do evento. Aqui você pode conferir cada uma delas em detalhes.

Atualmente o quadrinista trabalha com uma série divida em seis partes, ‘Batman vs. Ras Al Ghul‘, que completa a saga ‘Batman Odyssey‘. Os visitantes do evento que desejarem participar de atividades com o artista podem acompanhar as atualizações na programação pela página oficial das comemorações de 80 anos do Batman, acessando aqui.

CCXP 2019

Quando: de 5 a 8 de dezembro de 2019

Onde: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP

Mais informações e ingressos: www.ccxp.com.br/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.