Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

Nasce uma Estrela- Crítica

em 02 de outubro de 2018O longa estreia nos cinemas em 11 de outubro

O AkibaSpace viu em primeira mão o longa “Nasce uma Estrela”, que tem estreia prevista para o próximo dia 11 de outubro em todos os cinemas do Brasil.

Somos apresentados a Jackson Maine (Bradley Cooper), músico country, que ao entrar em uma club house de Drag Queens a procura de seu refúgio (álcool), se depara com Ally (Lady Gaga), e encanta-se a primeiro momento com sua voz e a energia enquanto se apresenta.

Ao longo do filme, Jackson a convida para cantar junto a ele, e a partir daí a história toma forma, envolta pelas composições e performances dentro e fora dos palcos.

(Foto: Divulgação)

Em paralelo a essa junção do amor pela música, é retratada a luta de Maine com as drogas e o álcool, e a ascensão de Ally em sua carreira musical.

Ao assinar contrato com uma gravadora, Ally preocupa-se a primeiro momento em perder sua essência, e com a pressão de agentes em dado momento isso é notável, e ela se questiona se está fazendo o certo. Nesse ensejo é retratada de forma metafórica a deusa pop, e as transformações que a fama trás junto ao sucesso que veio em consequência.

Como diretor, Bradley Cooper trabalhou de maneira transparente os personagens e o timing para cada diálogo (falado ou interpretado), além das nuances e fortes traços da fotografia que são destacados com sutileza e qualidade.

Confira a seguir, o trailer oficial:

Michelle Keyne

Fotógrafa, amante de música e filmes.

Assine a nossa newsletter e receba as dicas e novidades do universo geek. A inscrição é gratuita!


Notícias Relacionadas

Mangás JBC