Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

Mural de despedida para Fairy Tail

em 01 de novembro de 2017O mangá Fairy Tail irá receber homenagem com painel colaborativo na estação de Shibuya, saiba como participar.

Fairy Tail está terminando no Japão, o último volume do mangá será lançado agora em novembro e para homenagear o fim da saga, a Editora Kodansha, responsável pela publicação no Japão está preparando um mural colaborativo com os fãs.

Por todo o mundo os leitores podem mandar mensagens para o autor e também para aquele seu personagem favorito, basta postar um tweet com as hashtags #THXFT e #FAIRYTAIL.

Todas as mensagens postadas até o dia 6 de novembro de 2017 (horário japonês) serão inclusas em um grande mural arte na estação de Shibuya.

Sobre Fairy Tail

Fairy Tail chegou ao Brasil pela Editora JBC em outubro de 2010. O mangá escrito por Hiro Mashima acompanha a história de Natsu, um jovem que saí em busca de seu pai adotivo, o dragão Igneel, acompanhado apenas por seu gatinho alado falante Happy.

Em sua jornada, Natsu conhece Lucy, uma jovem que está em busca de entrar para uma guilda – uma espécie de cooperativa que atua como mediadora de assuntos relacionados a trabalhos e informações para feiticeiros. Após ambos ingressarem na guilda Fairy Tail, eles conhecem Gray e Elza que se juntam nessa jornada.

.: Saiba mais sobre a coleção em: mangasjbc.com.br/titulos/fairy-tail/

Heila Lima

Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Notícias Relacionadas

Mangás JBC