Mundo Authentic Games no Shopping Taboão

O canal Authentic Games, criado por Marco Túlio, ganha evento especial durante o mês de setembro no shopping Taboão, com atividades especiais voltadas para crianças de até 12 anos. O evento acontece do dia 06 até dia 23 do mês nove.

As nove atrações são preparadas em formato Low Pixel, como o formato do jogo favorito de Marco. Estão confirmados o Authentic inflável gigante, a piscina de bolinhas com escorregador, o salão da Lydia, o espaço do cãozinho Shake e uma estação de realidade virtual. Além disso, você poderá visitar uma réplica do quarto do Authentic, onde o youtuber produz seus vídeos e ainda poderá ter os seus ‘5 minutos’ de astro da internet.

E nos dias 08, 15 e 20 de setembro, o centro de compras terá os skins de Marco Túlio e da Lydia disponíveis para fotos e interação com as crianças em horários determinados, através de senhas que podem ser retiradas no Espaço Clientes, 1h antes de cada sessão.

A participação nas atrações é gratuita, confira abaixo mais detalhes.

Authentic Games no Shopping Taboão

Quando: 6 a 23 de setembro

Horário das atrações: Domingo à sexta-feira, das 14h às 20h. Sábado, das 12h às 20h.

Horário das fotos com os Skins: 12h, 13h, 14h30, 15h30, 16h30, 17h30, 18h30 e 19h30 – retirar senhas com 1h de antecedência de cada sessão no Espaço Clientes

Onde: Praça de Eventos – Shopping Taboão

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra

Mais informações: www.shoppingtaboao.com.br

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.