Moda geek está em alta dentro e fora do Brasil

A moda nos dias de hoje vai muito além de escolher a roupa certa, e os geeks sabem muito bem disso. Uma escolha de cor para uma camiseta ou um brinco com um símbolo de uma série conhecida pode significar algo muito além do que apenas “vestir-se bem”.

Pensando nesse público, diferentes lojas vêm expandindo seus horizontes para elaborar camisetas com estampas que possam agradar diferentes personalidades e gêneros.

moda geek star wars

A loja Riachuelo caprichou nas estampas de Star Wars

A loja Riachuelo aumentou suas coleções e deu espaço para estampas de Harry Potter, Star Wars, Mario Bros, Mulher-Maravilha e tantos outros (veja mais aqui). Além das roupas, os fãs encontram acessórios domésticos que seguem a mesma linha.

Algumas lojas nasceram do universo geek e hoje são referências no mercado. A rede de camisetas Piticas, a Loja Mundo Geek e diversas outras vêm abrindo negócios oficiais de moda geek.

Moda Geek de acessórios

Entrando na onda da paixão dos adultos algumas lojas de joias vem abrindo espaço em seus mostruários para versões inspiradas em filmes e séries famosas do cinema e da TV.

As lojas Vivara mantêm uma coleção de peças inspiradas no universo Disney e dentro dessa linha, surpreenderam ao apresentar uma coleção inteira inspirada no filme Rogue One: Uma História Star Wars (saiba mais no link).

Nesse ritmo, uma joalheria americana apresentou uma coleção de alianças inspiradas em diferentes elementos do mundo geek para os apaixonados. Veja alguns modelos na galeria abaixo.

Vestir aquilo que realmente gosta agora não é mais tão difícil, hoje as opções estão por todo o lado e em diferentes preços.

Links para as lojas citadas no texto

Lembrando que algumas delas não trabalham com venda online, mas você consegue encontrar o endereço mais próximo.

.: Riachuelo 

.: Loja Mundo Geek

.: Piticas

.: Vivara

.: InfiniteJewelryCA (em inglês, apenas importação)

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.