Mob Psycho 100 – 2º temporada dublada no Crunchyroll

Mob Psycho 100 II está com a estreia marcada para o dia 14 de agosto na plataforma de streaming Crunchyroll em versão dublada. Todos os episódios estarão disponíveis para os assinantes Premium.

Na história, conhecemos Kageyama Shigeo, o “Mob”, um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar?

A produção é baseada em uma história original de ONE, mesmo criador de One-Punch Man. O anime é produção do estúdio BONES e tem direção de Yuzuru Tachikawa e storyboards de Hiroshi Seko.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.