MimiParty 5 vem aí!

A 5º Edição do MimiParty acontece nos dias 8 e 9 de setembro de 2018 com o tema Dreamland para celebrar o poder do sonhar. “Juntos podemos construir um ambiente de alegria, união, felicidade e muita energia positiva para todos realizarem os seus sonhos” é a proposta do evento para esta edição.

A festa anual é o principal evento da cultura kawaii no Brasil, lá você encontra Produtos super fofos(vestuário, acessórios, maquiagem, brinquedos, papelaria, etc), artes autorais, comidas temáticas, doces temáticos, concursos, desfiles, brincadeiras e workshops.

Fique por dentro das novidades do evento diretamente pela página no facebook ou site, os ingressos estão com venda antecipada pela loja Fancy Goods e variam de R$ 10 a R$24.

MimiParty 5

Quando: 8 e 9 de setembro de 2018

Onde: Associação Hokkaido de Cultura e Assistência

Endereço: Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana. São Paulo-SP

Site: www.mimiparty.com.br

Ingressos: Fancy Goods (R. Galvão Bueno, 224 – Liberdade, São Paulo – SP)

Acompanhe as novidades da MimiParty no Facebook: @MimiPartyBr e Instagram: @mimipartybr

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.