Megaexposição Quadrinhos no MIS

A Megaexposição Quadrinhos chega ao MIS – Museu da Imagem e do Som no dia 14 de novembro e tem atividade programada para se estender até 2019. A venda de ingressos antecipados começa já em 14 de setembro, pelo site do ingressos.com.

A exposição Quadrinhos ira trabalhar o tema com retrospectivas envolvendo os visitantes em dois andares do Museu. Através do uso de revistas, artes originais e itens raros dos diversos gêneros das HQ’s – super-heróis, infantis, terror, aventura, romance, mangá, faroeste e muitos outros – os ambientes temáticos e imersivos também vão apresentar a influência dos quadrinhos na cultura pop e outras mídias como cinema, rádio e TV.

Além da exposição, outras atividades serão oferecidas para quem se aventurar durante o período da exposição Quadrinhos no MIS, como cursos, oficina, exibição de filmes e bate-papo com artistas, tanto para adultos como para as crianças.

A curadoria está com Ivan Freitas da Costa, sócio-fundador da CCXP – Comic Con Experience e da Chiaroscuro Studios e conta com projeto expográfico da Caselúdico, parceira do MIS em outras exposições como O mundo de Tim Burton, Silvio Santos vem aí e Castelo Rá-Tim-Bum – A exposição.

Confira abaixo mais detalhes e não deixe de conferir essa mega viagem pelo universo dos quadrinhos.

Quadrinhos

Quando: 14 de novembro de 2018 a 31 de março de 2019

Horário: terças a sábados, das 10h às 20h (com permanência até às 22h); domingos e feriados, das 9h às 18h (com permanência até às 20h);

Local: Espaço Redondo, Espaço Expositivo 1º andar e Espaço Expositivo 2º andar

Onde: Museu da Imagem e do Som – MIS

Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo

Sobre a Venda antecipada de ingressos

QUADRINHOS | Venda antecipada

Ingressos online: Novembro 14, 15, 16, 17, 19, 21, 22, 23, 24, 28, 29 e 30; Dezembro 1º, 5, 6, 7, 8, 12, 13, 14 e 15.

Valor: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia- entrada)

Vendas A partir das 12h do dia 14.09 (sexta-feira) no site: www.ingressorapido.com.br

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.