MegaExposição: OSGEMEOS na Pinacoteca SP

Conhecidos por suas marcas artísticas deixadas nos muros do mundo inteiro, ‘OSGEMEOS‘, desembarcam em sua terra natal para uma megaexposição na Pinacoteca, em São Paulo, prevista para ser inaugurada em março de 2020.

OSGEMEOS

Gustavo e Otávio Pandolfo, naturais do bairro Cambuci-SP, desenvolveram o gosto pelo movimento artístico desde pequenos, seja brincando ou se comunicando.
A marca registrada da dupla vêm da influência do Hip-Hop, cena musical com forte impacto no Brasil na década de 80, período em que iniciaram seus trabalhos, a utilizando em seus desenhos ‘dinâmicos e mágicos’.

Os irmãos já passaram por diversos países como EUA, Inglaterra, Grécia, Cuba, Alemanha, Canadá, Portugal, e são referência no quesito Street Art.

A Estrutura da Mostra

O projeto consiste em ocupar sete galerias do primeiro andar e o octógono do local – em formato semelhante a como se deu recentemente a exposição do artista carioca Ernesto Neto. Obras inéditas e programações paralelas com atividades relacionadas, estarão acontecendo de forma simultânea ao universo e ao repertório d’OSGEMEOS.

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.