MASC vem para turnê no Brasil

 

Da esquerda para a direita: Hee Jae, WooSoo, A.C.E (Kim Dae Sung) e 26 (Kim Ji Hoon)

O quarteto MASC anuncia vinda ao Brasil para apresentações e encontro com fãs em junho de 2017. Apesar de novos com relação a outros grupos, o número de interessados nos eventos só cresce a cada dia e promete casa cheia.

Com o primeiro miniálbum Stranger lançado em 2016, os meninos do MASC conquistaram fãs de diversas partes do mundo e uma boa parte delas aqui no Brasil. O nome da banda vem das palavras em inglês ‘Male’ (masculino) e ‘Mask’ (máscara) e os componentes são A.C.E, Heejae, 26 e Woosoo, nomes diferentes e que intrigam os curiosos por k-pop.

Com um ritmo mais dançante misturando Hip-Hop e RB, os meninos trabalham ativamente desde a composição de algumas faixas e produção, até a elaboração de coreografias e videoclipes.

De 2 a 8 de junho de 2017

A passagem deles pelo Brasil será em cinco cidades diferentes, iniciando por São Paulo, seguindo para Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e finalizando em Belo Horizonte. Saiba mais sobre valores e endereços no site da produtora HighwayStar aqui.

Turnê MASC no Brasil

Onde: São Paulo, Curitiba Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Mais informações: www.hwstar.com.br

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.