Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

Maratona Crunchyroll no Twitch

em 23 de abril de 2019Orange é um dos títulos que serão exibidos na maratona Twitch Crunchyroll, saiba mais.

Crunchyroll agora também terá maratona especial de anime pela plataforma de streaming do Twitch com as versões dubladas de Orange, Interviews with Monster Girls e Recovery of an MMO Junkie. A primeira maratona começa no domingo 28 de abril as 8:30 da manhã.

Para participar os fãs precisam apenas acessar o canal do Twitch da Crunchyroll e acompanhar a maratona na integra de três histórias incríveis que começa logo pela manha. Veja abaixo os horários previstos para o inicio de cada um dos animes.

  • 8:30 – Interviews with Monster Girls
  • 14:00 – Orange
  • 19:45 – Recovery of an MMO Junkie

Vão ser mais de 12 horas seguidas. Confira abaixo um pouco de cada uma das histórias que você poderá assistir completinhas neste domingo.

Interviews with Monster Girls

08:30 – Interviews with Monster Girls

Súcubos, dullahans, garotas da neve e vampiras… Somos demi-humanas, um pouco diferente das humanas. Hoje em dia, costumam nos chamar de “demis.” Esta é uma estimulante e cativante comédia escolar envolvendo “demis” bastante únicas e Tetsuo Takahashi, um professor de colegial bastante interessado em aprender sobre suas vidas e hábitos.

Orange

14:00 – Orange

Durante a primavera do seu segundo ano do colegial, Naho recebe uma carta. A remetente é ela mesma, de dez anos no futuro. No começo, Naho encara como uma pegadinha, mas quando os fatos previstos da carta começam a se realizar, um a um, ela percebe que a carta está lhe dizendo o que acontecerá em seu futuro. A carta lhe conta que ela se apaixonará por Kakeru, um estudante recém-transferido… E que ele morrerá aos 17 anos, no inverno. Ao saber do arrependimento e dos desejos da Naho de 26 anos, o que a Naho de 16 anos poderá fazer de diferente?

Recovery of an MMO Junkie

19:45 – Recovery of an MMO Junkie

Morioka Moriko (♀), 30 anos de idade, solteira e NEET. Em busca de uma vida mais recompensadora, Morioka Moriko se tornou uma NEET completa e, em suas viagens pela rede, foi parar em um jogo online. No mundo desse jogo online, Moriko começa sua nova vida como Hayashi, um jovial e belo rapaz de cabelos sedosos. Infelizmente, ela é uma verdadeira noob e morre várias vezes até que uma adorável garota chamada Lily decide lhe ajudar. Enquanto isso, na vida real, ela se choca ao conhecer um misterioso assalariado loiro de olhos azuis chamado Sakurai Yuta. O que será da vida online de Moriko?

Não perca esse mega evento! Acesse aqui e já deixe o canal do Crunchyroll nos favoritos de seu Twitch.

Heila Lima

Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.


Notícias Relacionadas

Mangás JBC