Mangás digitais chegam ao Brasil

Já pensou se você pudesse ler os seus mangás ao alcande de um clique? Pois é, agora isso é possível! A Editora JBC lançou oficialmente os seus primeiros mangás digitais de autores japoneses no Brasil no dia 1º de dezembro de 2017.

Os mangás ganham uma nova roupagem e se transformam em formato de e-books para serem acessados em dispositivos eletrônicos como smartphones, tablets, e-readers ou computadores. Quem já está acostumado a ler mangás japoneses, não precisa se preocupar, pois o sentido de leitura continua sendo o oriental, ou seja, as páginas são viradas da esquerda para a direita, da mesma forma que são publicados os mangás da Editora JBC.

Levando em conta que a novidade dos mangás digitais ainda está chegando no mercado brasileiro, esse primeiro momento terá lançamento de nove títulos nas lojas de virtuais e os volumes serão liberados aos poucos.

Os títulos que chegam em formato e-book são Blame! e Knights of Sidonia, de Tsutomu Nihei; Fairy Tail, de Hiro Mashima; Fort of Apocalypse, de Kazu Inabe e Yu Kuraishi, Samurai 7, de Mizutaka Suhou; The Seven Deadly Sins, de Nakaba Suzuki e The Ghost in the Shell, de Shirow Masamune.

Todos os mangás já têm suas versões impressas publicadas no Brasil e alguns deles ainda estão em andamento. Para estes casos, o lançamento em formato digital deve vir junto com a chegada de cada volume em versão impressa. Até o final de dezembro, a previsão é de que sejam liberados mais de 100 volumes de mangás pela Editora JBC.

Onde comprar mangá digital?

Os e-books da JBC estão à venda nas seguintes lojas: Amazon, Kobo Rakuten, Kobo Livraria Cultura, iBooks e Google Play Books. Cada loja tem seu aplicativo correspondente que dá acesso à biblioteca digital.

Depois de comprar e baixar o mangá digital, é só acessar o aplicativo para ler de onde você quiser, sem a necessidade de estar conectado à internet.

Mangás digitais brasileiros

Os primeiros mangás digitais lançados pela editora JBC foram os volumes produzidos por autores brasileiros: Henshin Mangá (#1 e #2), Combo Rangers Ano Um (#1 e #2) e Combo Rangers Revolution (Edição Especial Série Completa).

Os mangás foram publicados em formato e-book e já estão disponíveis nas principais lojas virtuais, podendo ser acessados e lidos de qualquer lugar do mundo.

Lançamentos em pré-venda

Dois títulos tem chegada especial pois serão lançados simultaneamente em versão impressa e digital no dia 6 de dezembro de 2017, na Comic Con Experience. São eles The Ghost in the Shell 2.0, de Shirow Masamune, e Combo Rangers – Somos Iguais, o terceiro volume da trilogia de graphic novels de Fábio Yabu e Michel Borges.

Ambos entrarão em pré-venda pelo site www.mangasjbc.com.br.

Assista ao anúncio JBC Go Digital com os editores

.: Confira a lista dos mangás digitais no site www.mangasjbc.com.br .
Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.