Mais Geek chegando!

Mais Geek irá ao ar toda quarta-feira às 19h30 – à partir do dia 18 de dezembro Divulgação

Com estreia marcada para o dia 18 de dezembro, das 19h30 às 21h00, o programa Mais Geek passará a fazer parte da programação semanal da PlayTV. Com os apresentadores Clayton Ferreira, Jeff Kayo e Anderson “Haterman”, o programa trará bate-papos sobre assuntos do momento no universo da cultura pop, além de apresentar dois animes do Crunchyroll, Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ e Darling in the FRANXX.

Cinema, quadrinhos, animes, mangás, séries, colecionáveis, jogos de tabuleiro e RPGs de mesa, são temas que você irá encontrar frequentemente no programa, que vem para apresentar o máximo de vertentes desse universo de fantasia a todos os espectadores que sentem falta desse tipo de conteúdo na televisão. Os episódios irão ao ar todas às quartas-feiras com reprises do programa na televisão e terá o conteúdo disponibilizado no YouTube. E para a publicação digital terá diversos blocos de 10 minutos. Com publicações diárias para o espectador não perder um minuto sequer de todos os assuntos debatidos na TV.

E se tratando de animes, o Mais Geek irá trazer duas histórias dubladas, Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ e Darling in the FRANXX, oferecidos pela Crunchyroll. Uma nova parceria entre o Mais Geek e a plataforma de anime, eles seguem a mesma agenda do programa, com capítulos inéditos na quarta-feira e reprises nos demais dias da semana.

Sobre os animes

Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ (2016)
Duração: 26 episódios x 25 minutos
Gêneros: Drama, fantasia, thriller
Estúdio: White Fox (Steins;Gate, Goblin Slayer)
Classificação: 13+ anos
Sinopse oficial: Subaru Natsuki foi transportado de repente para um mundo de fantasia, carregando apenas a roupa do corpo. Nesse mundo, ele ganha um estranho poder: toda vez que ele morre, ele volta algumas horas no tempo… e uma segunda chance de mudar seu destino.

Darling in the FRANXX (2018)
Duração: 24 episódios x 25 minutos
Gêneros: Ação, drama, romance, mecha
Estúdio: TRIGGER (Little Witch Academia, Kill la Kill)
Classificação: 13+ anos
Sinopse: Em um mundo devastado pelo ataque de imensas feras chamadas Urrossauros, a humanidade se refugiou em grandes fortalezas, os Latifúndios. A única defesa deles contra esses ataques são os FRANXXs, pilotados sempre por um casal de adolescentes.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.