Magic: The Gathering vem aí pela Netflix


Magic: The Gathering irá ganhar vida com a nova produção da Netflix em parceria com a Wizards of The Coast, Hasbro e uma dupla que provou com ‘Vingadores – Ultimato‘ que tudo é possível, os diretores Anthony e Joe Russo.

Com histórias tiradas do Planeswalker, os irmãos Russo irão trabalhar na supervisão do projeto como produtores executivos, ao lado dos roteiristas Henry Gilroy, conhecido por seu trabalho em ‘Star Wars Rebels‘ e ‘Star Wars: The Clone Wars‘ e Jose Molina, de ‘The Tick‘. O projeto ainda conta com o nome de Yoriaki Mochizuki, de ‘Homem-Aranha – no Aranhaverso‘ como co-produtor executivo.

A série Magic: The Gathering será parte do catálogo de animações da Netflix mais voltadas para o publico jovem adulto, como ‘Aggretsuko‘, ‘Ultraman‘ e ‘Castlevania‘. A data de inicio da produção, ou previsão de estreia ainda não foram divulgadas.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.