Luke Cage está de volta!

Luke Cage lutou por sua liberdade, enfrentou batalhas que não queria e agora com seu nome limpo de qualquer acusação, assumiu o capuz e a fama, aparecendo no novo trailer como uma estrela do bairro nova iorquino. Confira o trailer da segunda temporada abaixo, o lançamento está programado para 22 de junho de 2018.

https://youtu.be/xKoqOKRJUFk

Após os eventos vistos em Os Defensores, Luke Cage (Mike Colter) continua como protetor do Harlem, “ajudando” a força policial na captura de bandidos locais. Ao mesmo tempo, sua amiga Misty Knight (Simone Missick), está se adaptando o braço mecanico e as possibilidades que ele oferece no combate. Tudo parece bem, mas o verdadeiro problema aparece quando um inimigo a altura e força de Luke surge para dominar o Harlem.

Enquanto Clare (Rosario Dawson), busca maneiras de manter os objetivos de Luke dentro de padrões aceitáveis, sem que ele perca sua humanidade, Mariah Dillard (Alfre Woodard) entra em ação para tomar posse do domínio sobre o Harlem.

Misty e Luke juntos para enfrentar os bandidos de Harlem


Continue lendo:

.: Trailer de Marvel – Os Defensores

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.