Love, Death & Robots

Love, Death & Robots é a nova série de ficção científica, fantasia, terror e comédia que estreou na Netflix no começo de março de 2019. A narrativa que segue um estilo muito próximo da série de sucesso Black Mirror apresenta os conflitos em forma de diferentes estilos de animação.

A produção da série, conta com David Fincher, Tim Miller, Jennifer Miller e Josh Donen, que também são os responsáveis pela escolha do time de animadores. O projeto é como uma reimaginação do trabalho de Fincher e Miller no reboot de Heavy Metal, um filme do estilo fantasia sci-fi de 1981.

Com uma grande diversidade de cores e estilos, Love, Death & Robots é uma série animada que se torna dificil de ser enjoativa e acaba mexendo com suas estruturas e limites, afinal: Será que você consegue chegar ao final de mais um episódio?

Veja abaixo a lista completa.

Histórias alternativas: Quer ver Hitler morrer das formas mais cômicas possíveis? Agora você pode. Bem-vindo à Multiversidade.

Para além da fenda de Áquila: Ao acordar após viajar fora de curso por anos-luz, a tripulação de uma nave tenta compreender em que local do universo se encontra.

Ponto cego: Uma gangue de ciborgues faz um ataque relâmpago a um comboio armado.

Noite de pescaria: Depois que seu carro quebra no meio do deserto, dois vendedores embarcam em uma viagem psicodélica ao início dos tempos.

Boa caçada: O filho de um caçador de espíritos faz amizade com uma criatura metamórfica.

Era do gelo: Um jovem casal descobre uma civilização perdida dentro do freezer de seu novo apartamento.

Ajudinha: À deriva no espaço, uma astronauta precisa escolher entre sacrificar uma parte de seu corpo ou perder a vida.

13, número da sorte: Ninguém queria voar com a aeronave Treze depois de sua tripulação ser dizimada duas vezes. Acontece que pilotos novatos não têm escolha.

Metamorfos: No Afeganistão, dois fuzileiros com poderes sobrenaturais enfrentam uma ameaça com a qual têm muito em comum.

A guerra secreta: Unidades de elite do exército russo enfrentam forças malignas nas remotas florestas da Sibéria.

A vantagem de Sonnie: No submundo das batalhas de feras, Sonnie é invencível. Mas, para continuar assim, precisa manter sua vantagem sobre os outros.

Sugador de almas: Libertado por uma escavação arqueológica, um demônio sedento de sangue enfrenta uma equipe de mercenários armados com… gatos?!

Proteção contra alienígenas: Uma comunidade de fazendeiros usa armaduras robóticas caseiras para defender suas famílias de uma invasão alienígena.

O lixão: O lixão é o lugar que ele chama de lar, e não vai ser qualquer fanfarrão da cidade que irá tirá-lo de lá.

A testemunha: Após testemunhar um crime brutal, uma dançarina embarca em um frenético jogo de gato e rato com o assassino pelas ruas de uma cidade surreal.

Os três robôs: Muito tempo depois do fim da humanidade, três robôs fazem uma excursão por uma cidade pós-apocalíptica.

Quando o iogurte assumiu o controle: Acidentalmente, cientistas criam um iogurte superinteligente, e agora o laticínio só pensa em uma coisa: dominar o mundo.

Zima Blue: O famoso artista Zima fala sobre seu passado misterioso e sua ascensão ao estrelato antes de revelar seu trabalho final.

Assista em:

.: Netflix

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.