Lily Allen no Brasil

A cantora britânica Lily Allen desembarca no Brasil em junho, e fará show gratuito na 23 ª edição do Cultura Inglesa Festival.

A atração acontecerá dia 09 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Informações sobre os pontos de retiradas de ingressos serão divulgados em breve, fiquem ligados!

O Festival

O evento é parte do calendário dos grandes eventos de São Paulo, promovendo todo ano, o intercâmbio cultural entre Brasil e o Reino Unido. São shows de bandas internacionais, peças de teatro para adultos e crianças, espetáculos de dança, exposições de artes visuais, exposição de multimídia e mostras de cinema, com muitos artistas brasileiros e britânicos. E o melhor, gratuito!

Desde sua 15ª edição, quando o Festival se expandiu e abriu suas portas para toda a cidade, ele passou a promover mais de 100 eventos para quase 100 mil pessoas todo ano. Parte da programação do Cultura Inglesa Festival continua sendo composta por obras inéditas advindas do edital que a Cultura Inglesa promove anualmente no segundo semestre.

Lily Allen

Lily Allen traz em sua bagagem muitas habilidades. Além de cantora, é compositora, atriz e apresentadora de tv. Começou o estrelato em meados de 2002, porém sua carreira ganhou força em 2005, após seus vídeos no MySpace ganharem visibilidade. Em 2006, lançou o álbum “Allright, Still“, contando com os renomados produtores Mark Ronson (vencedor de um Oscar, um Globo de Ouro por co-escrever a música “Shallow”), e Greg Kurstin (vencedor de um Grammy, na indicação “Melhor Produtor do Ano”, em 2009).

A cantora é famosa pelos singles “The Fear”e “Not Fair”. As canções renderam diversos prêmios no Ivor Novello Awards de 2010, com Melhor Canção Musicalmente, Melhor Canção Liricamente e Melhor Trabalho Apresentado com “The Fear”.

Confira a discografia completa no serviço de streaming Spotify:

Cultura Inglesa Festival

Quando:24 de maio a 16 de junho de 2019

Onde:Memorial da América Latina

Endereço:Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP

Quanto: Entrada gratuita

Mais informações: http://cultural.culturainglesasp.com.br/

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.