Jovens Titãs em Ação – O Filme

Jovens Titãs em Ação é a primeira versão para cinema da série de TV da DC Entertainment. Com lançamento previsto para 26 julho de 2018 nos cinemas, Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano estão em busca de reconhecimento como verdadeiros heróis e claro, um filme!

Confira o trailer oficial abaixo.
https://youtu.be/jAvsdzkSHwg

O filme vai levar com o bom humor dos personagens essa busca por reconhecimento de seus mentores, como Batman e outros membros famosos dos heróis da DC, como Lanterna Verde, Mulher Maravilha e Super-Homem. Para isso eles sentem que precisam de algo maior, como um filme, o que ninguém parece concordar.

Essa busca leva os Jovens Titãs para a cidade de Tinsel Town, onde acabam sendo enganados por um vilão da pesada, Slade Wilsonl, que tem um plano pronto de dominação mundial.

A dublagem do filme no Brasil será realizada pela mesma equipe que trabalha com a versão animada para televisão.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.