Jogador Nº1 – trailer

O trailer de Jogador Nº1 foi lançado durante a CCXP – Comic Con Experience 2017 e deixou todos os apaixonados por cultura pop com os olhos vidrados com tantas referências em uma só tela.

Baseado na obra literária de Ernest Cline, Jogador Nº1 acompanha a história de Wade Watts, um garoto que cresceu em um mundo virtual, o OASIS. Ele não é unica criança que foi criada no mundo virtual, o OASIS é uma plataforma que ganhou o mundo e o mundo praticamente migrou para a plataforma, deixando de se desenvolver em alguns aspectos fora do jogo.

Mas a vida de Wade vira de cabeça para baixo quando ele começa a busca pela herança do criador do OASIS e entra no caminho de pessoas perigosas, dentro e fora do jogo.

O filme tem produção e direção de Steven Spilberg e ainda não tem data confirmada para estreia.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.