JBC na CCXP Tour Nordeste

Estande da Editora JBC na CCXP (Divulgação)

A CCXP Tour Nordeste está chegando e é claro que a Editora JBC não poderia ficar de fora! A Editora levará para Pernambuco os primeiros exemplares do livro Ghost in the Shell – Perfect Book, além de coleções completas de mangás e títulos com descontos especiais.

O evento que acontece de 13 a 16 de abril de 2017, em Pernambuco, levará diversas atrações para o público geek.

E para levar o público ao delírio, a #JBCInova e promove o lançamento épico do livro Ghost in the Shell – Perfect Book que chega simultaneamente no Brasil e no Japão. O guia definitivo apresenta tudo o que você sempre quis saber sobre o filme e as animações baseadas no mangá The Ghost in the Shell com curiosidades e depoimentos exclusivos sobre o universo criado por Shirow Masamune.

Quem visitar o estande da Editora JBC também poderá aproveitar os descontos especiais de até 50% , sem contar com os brindes exclusivos como pôsteres, cartões postais e marca páginas. As compras acima de R$ 200, ainda dão direito a mais um brinde especial (uma EcoBag ou um Case para mangá), só para quem for ao evento.

#Visite1oaJBC

A dica para o evento é chegar cedo para aproveitar todas as atrações! Vá com sapatos confortáveis e VISITE PRIMEIRO A JBC, pois, em todos os dias do evento, os 50 primeiros visitantes que passarem no estande ganharão sacolas com brindes-surpresa!

Outra surpresa que a JBC está guardando para o evento é a decoração com o trono da Deusa Atena, para os fãs de Cavaleiros do Zodíaco elevarem seus cosmos!

Para ficar por dentro das novidades, acompanhe o perfil da @editorajbc no Instagram.

CCXP Tour Nordeste

Quando: de 13 a 16 de abril de 2017
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco
Endereço: Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n. Salgadinho – Olinda/PE
Mais informações: ccxptour.com.br

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.