JBC Henshin+ 2017 – o evento JBC

No domingo, dia 12 de novembro de 2017, a Editora JBC realiza mais uma edição do evento JBC Henshin+, uma oportunidade de reunir seus leitores para atividades, divulgação das novidades e venda de diferentes títulos do catálogo da editora.

Público em conversa descontraída durante o JBC Henshin+ 2016Foto: Rafael Salvador

O evento já é uma tradição anual, em que os leitores ficam sabendo das notícias bombásticas de lançamentos da editora. É um espaço de encontro para os leitores conhecerem a equipe que trabalha com o processo produção dos mangás publicados pela Editora JBC no Brasil. Além disso, a edição de 2017 vem com uma novidade: a loja de mangás com descontos especiais para o evento.

O JBC Henshin+ 2017 traz para os leitores a loja JBC, que estará em funcionamento das 10h da manhã às 18h. Pela primeira vez, o evento contará com uma loja própria para que os leitores possam comprar os lançamentos e os principais títulos da editora.

Os lançamentos que chegam da gráfica direto para o evento são: Battle Angel Alita – Gunnm Hyper Future Vision, relançamento do título Gunnm em formato BIG, e Coin Laundry Lady, uma sátira com os clichês do terror, pelo mesmo mangaká de Another, Hiro Kiyohara.

Confira programação
  • 10:30 Crunchyroll Apresenta: Henshin + Anime Club
  • Hunter x Hunter; Blue Exorcist; Fullmetal Alchemist Brotherhood; Orange; My Hero Academia; Parasyte;
    Yamada-kun to Nananin no Majo (dublado)

  • 14:00 JBC e o Mundo das HQ’s Digitais
  • 15:10 Pocket Show – Ricardo Cruz
  • 15:40 Painel Novidades JBC
  • Além das compras, os leitores terão acesso a palestras, apresentações e brindes. Os detalhes do evento estão sendo divulgados na página do evento no Facebook, veja aqui.

    Marcelo Del Greco, Cassius Medauar e Edi Carlos no JBC Henshin+ 2016 Foto: Rafael Salvador

    Galeria de descontos do evento

    JBC Henshin+ 2017

    Quando: 12 de novembro de 2017

    Horário: 10h – 18h

    Onde: Mie Kenjinkai

    Endereço: Av. Lins de Vasconcelos, 3352 – Vila Mariana – São Paulo – SP

    Mais informações: www.facebook.com/events/131094787541841/

    Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
    Conteúdo Relacionado

    Compre agora na Amazon

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.