JBC anuncia o retorno do mangá Fruits Basket

Imagem de anúncio da Henshin Divulgação Henshin


Fruits Basket teve o retorno anunciado pela Editora JBC e a obra de Natsuki Takaya agora irpa ganhar um formato especial, o Kanzenban, uma edição definitiva de luxo.

Conhecido também como “Furuba”, a nova coleção contará com um total de 12 volumes como a edição japonesa, com inéditas páginas coloridas, formato especial e irá seguir o novo formato de publicação da JBC no Brasil, entrando no circuito de temporadas da editora.

Lançado pela primeira vez em 2005 no Brasil pela Editora JBC como o segundo mangá no formato tankobon, Fruits Basket marca agora novamente a história da editora como o segundo mangá no formato Kanzenban.

Confira aqui o vídeo de anuncio do mangá

Sobre a história

“Fruits Basket” é o nome de uma brincadeira muito popular no Japão, na qual é atribuído o nome de uma fruta a cada participante que, com isso, deve achar seu par. Mas, em Furuba, não há frutas, e sim, os misteriosos e reservados integrantes da família Souma que carregam uma espécie de maldição que os impede de ter qualquer contato físico com pessoas do sexo oposto.

Tohru Honda é uma jovem estudante do Ensino Médio que se viu sozinha no mundo depois que sua mãe morreu. Sem casa e sem ninguém para lhe amparar, ela acaba conhecendo os garotos da família Souma. Depois de se aproximar deles, a atrapalhada jovem começa a desvendar a relação deles envolvendo o segredo dos 12 signos do Horóscopo Chinês.

Ao mesmo tempo que romance e ficção se misturam, Tohru pouco a pouco vai conquistando os Honda e descobrindo suas excentricidades e dando início a um intenso triângulo amoroso.

Leia mais em:

.: Conheça os dubladores do novo anime de Fruits Basket

.: Fruits Basket ganha trailer

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.