IT- Chapter Two é eletrizante e impactante

Com uma atmosfera antiga, a primeiro momento, somos levados a 1989, na pacata cidade de Derry, apresentando o clube do Otários selando uma promessa de unirem forças para deter o temido Pennywise apesar de tudo.

Um salto no tempo, os dias atuais mostram de maneira sutil, a turma crescida enfrentando a fase adulta, com resquícios de traumas vividos quando crianças.

O RETORNO DE PENNYWISE

O rastro do retorno de It é sinalizado em meio a diversos fatos, que ocorrem rapidamente, com demonstrações de homofobia partido de um grupo de valentões que agride dois homossexuais que estão curtindo a noite no parque da cidade, e, diante de cenas fortes de agressão,os rapazes fogem, e a figura de terror aparece, deixando resíduos da dilaceração que fez com uma das vítimas.

O CLUBE DOS PERDEDORES DE VOLTA A DERRY

Em meio a reencontros, celebração e afeto, a turma (que já não é mais tão jovem assim), retorna a cidade, mas, ao serem noticiados do retorno da figura de terror que os assombrou durante a infância, causa impactos intensos, trazendo a tona memórias horríveis que, durante anos (para alguns deles), já estava esquecida.

O medo toma forma após declarações fortes de Mike, o único integrante da trupe que não deixou a cidade, e pesquisou por anos a fio a história do palhaço de terror. Ao tentar convencer seus amigos para esse novo desafio, há resistência, mas no fim, parte deles aceita, e em meio a essa situação, notícias devastadoras vem à tona.

Prepare-se para muita emoção, superação de medos, (altas referências de clássicos do cinema) e atuação impecável de todos os protagonistas.

O longa estreia nos cinemas em 5 de setembro de 2019, confira o trailer a seguir:

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.