Ingress: The Animation na Netflix

O jogo Ingress Prime agora também é uma série animada da Netflix, Ingress: The Animation já está disponível no catálogo mundial da plataforma de streaming. Produzida em parceria com a Fuji TV e Craftar Studios no Japão, a série em estilo sci-fi também apresenta elementos da jogabilidade do mobile game de realidade aumentada da Niantic.

A Narrativa em Ingress: The Animation envolve uma substância conhecida como Matéria Exótica (XM) que está sendo despejada no mundo através de Portais disfarçados de construções e marcos históricos reais por todo o globo. A XM influencia as pessoas de várias maneiras; algumas até desenvolvem poderes psíquicos.

Conhecemos então Makoto e Sarah, que foram impactados pela Matéria Exótica, Makoto pode tocar objetos e ver toda sua história, enquanto Sarah pode ver certos aspectos do tempo e espaço. A dupla acaba tendo que fugir do misterioso Jack e seus planos.

Confira abaixo o trailer da animação (em inglês, sem legenda)

Sobre o Jogo

O game mobile Ingress Prime é uma junção dos estilos de jogos de mundo real com o MMO, levando jogadores do mundo todo a colaborarem uns com os outros em um único objetivo. O jogo nasceu do primeiro projeto da Niantic, Ingress, que utiliza uma tecnologia de geolocalização de ponta para revelar o tabuleiro do jogo e todos os pontos de interesse, como Portais, escondidos em objetos de arte e marcos turísticos públicos.

Com apenas dois lados disponíveis para os jogadores, eles são levados para escolherem entre Os Iluminados e A Resistência, duas facções que lutam pelo controle destas construções – e pelo destino do mundo. A história de Ingress Prime irá evoluir e se modificar com base em como os Agentes interagem entre si, e os resultados dos eventos presenciais no mundo real, conhecidos como “Anomalias”.

Confira mais informações no site oficial da animação (apenas em inglês). Confira aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.