Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

Impressões - Death Note One Shot Especial

em 18 de fevereiro de 2020Death Note está de volta com um one-shot especial para alegria dos fãs

Death Note One Shot Especial Foto arquivo Akibaspace

Death Note, uma das obras mais aclamadas da dupla Takeshi Obata e Tsugumi Ohba, está de volta. Os autores, que estão trabalhando atualmente em conjunto com o mangá Platinum End, retornaram para o universo de Death Note com um capítulo especial, apresentando aos leitores acontecimentos que seriam tidos como “recentes”. O mangá foi publicado em edição nacional pela Editora JBC.

Ryuk, o shinigami que foi o começo de tudo no passado, retorna ao mundo dos humanos com seu caderno e pronto para assistir mais ação do que da primeira vez que veio a terra. Enquanto isso, descobrimos que o mundo e principalmente o Japão, estão se recuperando da passagem do Kira, aprendendo a conviver com poderes inexplicáveis e tentando de todas as maneiras previnir que tal situação aconteça novamente.

Com pouco mais de 80 páginas, a história leva o leitor para momentos de saudade da narrativa envolvente e cheia de reviravoltas que existe em Death Note, apresentando novos personagens e nos levando para um momento de relembrar os bons e velhos rostos que ainda estão presentes na luta para que o passado não se repita.

A experiencia de leitura pode ser realizada através dos e-readers da Kobo e da Kindle ou por aplicativo de uma das lojas para aparelhos celulares ou smartphones. Veja abaixo onde comprar e ler você também essa aventura.

Heila Lima

Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Notícias Relacionadas

Mangás JBC