II Feira do Livro UNESP

Com descontos à partir de 50% a II Feira do Livro da UNESP está marcada para acontecer entre os dias 10 e 14 de abril, reunindo nomes clássicos das publicações literárias e editoras mais pop’s entre os jovens.

Entre as editoras do momento, a JBC é presença confirmada com um catálogo de mangás que vão dos últimos lançamentos, como Battle Angel Alita – Last Order e Boa Noite Punpun. Os adeptos das listinhas de compras podem acessar aqui um catálogo virtual.

Outras editoras como a Aleph, Nemo, Record e Intrínseca também são nomes confirmados no evento. Confira abaixo as informações gerais da II Feira do Livro da UNESP.

II FEIRA DO LIVRO DA UNESPQuando: 10 a 14 de abril de 2019

Horário: das 9h às 21h

Onde: Câmpus UNESP São Paulo

Endereço: Rua Jornalista Aloysio Biondi, s/n, Barra Funda. São Paulo-SP (ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô)

Mais informações: feiradolivrodaunesp.com.br/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.