Homem-Aranha: No Aranhaverso

Homem-Aranha: No Aranhaversoestrou nos cinemas e envolve não um, mas 5 versões diferentes do bom amigo da vizinhança. O destino dos personagens se cruza graças a obra de um vilão pra lá de engenhoso, Wilson Fisk, o Rei do Crime.

A história do adolescente Miles Morales, filho de um polícial e uma enfermeira que mora em Nova York e passa sua semana fugindo da escola de elite em que estuda, para passar um tempo com o tio grafiteiro.

Até aí, não temos nada demais, tudo muda quando ele é atacado por uma aranha especial, que lhe concede poderes, como os do herói da vizinhança, o Homem-Aranha.

Com um visual totalmente colorido e cheio de luzes, a história de origem de Miles Morales também é regada por uma ótima trilha sonora que combina com cada passo dos personagens, sem perder algumas piadas prontas com situações do passado (como a canção natalina do Home-aranha ou sua música clássica da animação).

O filme funciona bem para jovens e adultos, desde quem é apaixonado pelos quadrinhos, até aqueles que estão conhecendo o herói somente agora. Confira abaixo o trailer do filme.

Ouça a Trilha sonora do filme em

Spotify

Deezer

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.