Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa ganhou seu primeiro trailer com data para lançamento em julho de 2019. Confira o trailer no vídeo abaixo.

Jon Watts retorna para a direção da sequência do filme que conta com Tom Holland como Homem-Aranha, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Jake Gyllenhaal como Mysterio.

Peter Parker viaja com os amigos para curtir umas férias na Europa, mas o que ele jamais esperou foi ter que abandonar seus planos para ser o herói Homem-Aranha bem longe de casa agora. Com a presença de Nick Fury para comandar a ação e solucionar os mistérios que vem acontecendo, nosso querido amigo da vizinhança enfrenta monstros de diversos elementos naturais que tentam a todo custo destruir o continente.

Além do trailer, o filme ganhou seu primeiro poster oficial, confira abaixo.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.