Grupo ‘Stellar’ vem ao Brasil em Março

Da esquerda para direita – Joo Min-hee, Kim Ga-young, Lee Hyo-eun e Jeon-yul

O Brasil está se tornando destino marcado na agenda de vários grupos de K-pop. A próxima apresentação que irá levar os fãs ao delírio é a do girl group Stellar que acontece em março de 2017.

As apresentações no Brasil ocorrem em Fortaleza e São Paulo, sendo que em São Paulo, além do encontro com os fãs para autógrafos e bate-papo, heverá também um showcase após a Festa FEELZ, uma matinê com DJs tocando sucessos do k-pop até o início do show.

O grupo Stellar foi formado em 2011 e permanece com as atividades em alta. Com um estilo mais ousado nas apresentações e MV’s (Music Vídeos), o grupo já esteve envolvido em diversas polêmicas, o que não diminuiu sua popularidade e o carinho dos fãs.

Confira os detalhes das apresentações no Brasil abaixo e programe-se para esse show. As vendas de ingressos abriram no dia 15 de fevereiro de 2017 ao meio-dia.

Stellar – São Paulo

Quando: 26 de março de 2017

Horário: Fansign – 13h às 15h // Matinê e Showcase – 17h30 as 21h30

Onde: Clashclub

Endereço: Rua Barra Funda, 969 – Santa Cecilia, São Paulo

Quanto: valores de R$100 a R$200

Venda online: Sympla

Mais informações no Facebook: www.facebook.com/farmusicent/

Stellar – Fortaleza

Quando: 25 de março de 2017

Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas. Acompanhe no Facebook: www.facebook.com/farmusicent/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.