Grupo 24K se apresenta em São Paulo

5d3_5171

O grupo de pop coreano 24K se apresentou em São Paulo no dia 11 de dezembro de 2016, levando os fãs presentes à loucura e tornando realidade aquele sonho de ver um idol tão pertinho.

Antes do show em São Paulo, o grupo já havia passado por  Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, onde tiveram encontros com os fãs para autógrafos e fotos.

Os fãs tiveram acesso ao novo álbum lançado recentemente pelo grupo, The Real One, em primeira mão sem precisar passar pelas longas esperas para a importação do CD no Brasil.

Em São Paulo, o fansign começou com uma chuvinha, mas isso não impediu que os fãs continuassem firmes para conhecer os integrantes do 24K pessoalmente. Da primeira até a última pessoa no evento, todos foram atendidos e receberam atenção especial dos meninos que inclusive aprenderam algumas frases para falar com os fãs emocionados como “não chorem”.

Cory, Kisu, Jeonguk, Hui, Changsun, Jinhong e Hongseob subiram ao palco ao som do grito de mais de 200 vozes juntas chamando por eles. Os sete não deixaram a desejar quando logo de início sacudiram a casa de shows Clash Club com o poder do som e suas habilidades em dança incríveis ao apresentarem seu hit do momento Bingo.

Logo, todos os presentes estavam envolvidos e ninguém conseguia desgrudar os olhos dos movimentos ousados no palco, em vários momentos os meninos interagiram com o público presente, inclusive Kisu pedia, com um sorriso, para que ninguém empurrasse a grade. Ele falou em português ‘não empurrem’, o que deixou claro que eles haviam feito o dever de casa ao aprender algumas frases em português – assim como as fãs sabiam todas as letras, em inglês e coreano.

Ao longo do show, foram realizados sorteios de CDs e, durante os intervalos, foram apresentados vídeos dos bastidores dos treinos. Após um dos intervalos, foi possível sentir a Clash Club tremer quando os primeiros toques de Bang Bang Bang se formaram. Era possível ouvir detalhe por detalhe da letra cantada por eles sendo reverberada pelas vozes de quem esteve presente. Os fãs cantaram do início ao fim e aqueles que tinham espaço ao redor até faziam os passos que eram dançados no palco.

As músicas apresentadas fazem parte do novo álbum. Entre uma música e outra Kisu interagia com algumas palavras em português, enquanto Cory vinha com inglês. Os outros integrantes também estabeleceram contato arranhando algo, ou pedindo ajuda à interprete, mas durante todo o tempo foram muito atenciosos.

Eles finalizaram o show demonstrando o carinho com os fãs presentes, cantaram um último remix de Bingo e finalizaram com fotos junto com a galera segurando a bandeira e muitos ‘obrigados’ cheios de amor.

Obrigado??Teamo

Uma foto publicada por Hui Liang (@24k_lianghui) em

Confira o vídeo de agradecimento gravado pelos meninos no final do show

#Thankyousomuch #Brazil #Saopaulo

Um vídeo publicado por 정욱 김 (@24k_jeonguk) em

Deixamos aqui agora uma galeria de imagens do show, aprecie, relembre e também se alegre: Eles vieram, amaram e deixam claro que querem voltar!

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.