Godzilla II – Rei dos Monstros

Um cenário de destruição, devastação e desespero é o que nos apresenta o trailer de Godzilla II – Rei dos Monstros. Veja abaixo o vídeo com o trailer completo.

Godzilla, Mothra, Rodan e o King Ghidorah, com suas três cabeças, estão de volta e essas super-espécies ancestrais estão em buscam a supremacia na terra, levando essa disputa para níveis colossais e colocando a existência da humanidade em risco.

Dirigido e roteirizado por Michael Dougherty, o filme conta com a estrela Millie Brown em um dos papéis de destaque da história, ao lado de Vera Farmiga, Kyle Chandler e Ken Watanabe. Se você deseja ficar por dentro do novo universo que retoma os velhos conhecidos, comece assistindo Kong: A Ilha da Caveira, lançado em 2017 pela Warner.

.: Dica: Veja com a Made in Japan outros monstros clássicos japoneses que ganharam os corações.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.