Godzilla ganha trailer

O primeiro trailer oficial do filme animado Godzilla foi liberado nessa manhã (24 de outubro). A estreia do longa está marcada para o dia 17 de novembro no canal de Streaming Netflix.

A produção da animação está a cargo da empresa Polygon Pictures, mesmo estúdio de animação de Blame!e Knights of Sidonia, baseados nos mangás de Tsutomu Nihei em publicação pela Editora JBC, com a Toho, produtora original da obra.

A adaptação da história do rei kaiju para o mundo animado está por conta de Gen Urobuchi no roteiro e promete apresentar um território inexplorado num futuro em que a Terra é dominada por Godzilla há mais de 20 mil anos. A direção está com Kobun Shizuno e Hiroyuki Seshita pela Polygon Pictures.

Conheça os personagens principais da história

Abaixo apresentamos uma galeria com as imagens dos personagens principais da história e seus dubladores.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.