gen:LOCK no Crunchyroll

gen:LOCK, a nova série da Rooster Teeth, chega na plataforma de streaming de anime Crunchyroll com sua primeira temporada completa. A novidade está disponível também para usuários gratuitos do serviço, que podem ter um gostinho da história com o primeiro episódio.

A série de sci-fi/mecha conta com nomes na dublagem internacional que são figurinhas carimbadas para os fãs de cultura pop, como Michael B. Jordan (Killmonger em Pantera Negra), Maisie Williams (Arya Stark em Game of Thrones), Dakota Fanning (Penelope Stern em Oito Mulheres e um Segredo), Koichi Yamadera (Spike Spiegel em Cowboy Bebop) e David Tennant (O 10º Doutor em Dr. Who).

A história se passa em um futuro onde uma força opressiva ameaça dominar o mundo e um time é recrutado para testar uma nova tenologia. Envolvendo a neurociência e maquinas mechas devastadoras, eles precisam estar dispostos a sacrificar tudo o que têm para salvar o mundo.

Acesse aqui a plataforma do Crunchyroll e confira você também a animação.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.