Final de Dragon Ball Super

A série Dragon Ball Super chegou ao fim no dia 24 de março de 2018 e a expectativa pela resolução da temporada era tão grande entre os fãs que o último episódio ganhou transmissão digna de final de campeonato.

Em São Paulo, a transmissão aconteceu no Season One – Arts & Bar, com a participação da banda Senpai Old School, o músico Ricardo Cruz e os dubladores da série no Brasil, Wendel Bezerra, Tânia Gaidarj e Figueira Junior.

Fãs puderam tirar fotos com os dubladores e músicos presentes, além de curtir uma noite descontraída com outros apaixonados por Dragon Ball Foto: Arquivo Pessoal (Akira Yoshioka)

O Season One – Arts &a Bar abriu as portas às 19h para receber os apaixonados por Dragon Ball. O evento teve a participação musical da banda Senpai Old School, cantando com a galera e preparando o clima do bar para o episódio.

Os dubladores da série no Brasil Wendel Bezerra (Goku), Tânia Gaidarj (Bulma) e Figueira Junior (Android 17) também marcaram presença tirando fotos e conversando com os fãs sobre a série. Além da equipe, também estavam presentes o cantor Ricardo Cruz, vocalista da Danger 3 e Marcelo Del Greco, responsável pela tradução.

Depois de relembrarem os bons momentos, os presentes assistiram ao último episódio de Dragon Ball Super ali mesmo e puderam vibrar e se emocionar juntos com os momentos finais desse novo capítulo de Dragon Ball.

Pelo Brasil

Se em São Paulo a reunião no bar foi um encontro dos fãs para acompanharem juntos esse momento marcante, em outros pontos do Brasil também ocorreram encontros de fãs para assistirem juntos o último episódio da série.

Boa Vista – Roraima

Macapá – Amapá

Para quem ainda não viu

Se você ainda não terminou de assistir ao anime ou ainda nem começou Dragon Ball Super, os episódios estão disponíveis pela plataforma do Crunchyroll.

Para acessar é preciso ter assinatura do serviço, confira os detalhes aqui.

Em nosso site, você encontra um Guia de Episódios que foram transmitidos pelo Cartoon Network, veja.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.