Festival Path 2019– Inovação e Criatividade


Nos dias 1 e 2 de junho (sábado e domingo), O Panda Criativo realiza em São Paulo, a 7ª edição do Festival Path, na região da Avenida Paulista.

A programação contará com palestras, shows, mostra de filmes, workshops, feira gastronômica, feira de startups, feira maker, feira de games, festas e muito mais!

Elas acontecerão simultaneamente em seis espaços icônicos da região, num formato ideal para se transitar a pé: Hotel Maksoud Plaza, Clube Homs, Hotel Tivoli Mofarrej, Reserva Cultural, Praça Alexandre de Gusmão, Casa das Rosas e Riviera Bar.

“Para crescer com qualidade e fidelidade aos nossos propósitos, fomos atrás de um novo circuito de espaços para a edição de 2019”, conta Rafael Vettori, sócio d’O Panda Criativo.

#FeiraGames

Dentre todas essas atrações, teremos muitas atividades do universo geek e games. Estandes terão a presença de desenvolvedores independentes, que falarão a respeito do processo de criação, teste e distribuição de jogos, em que contam apenas com recursos próprios.

Essa ação acontecerá no Hotel Maksoud Plaza, trazendo experiência ao público com os jogos que estarão liberados para uso.

Veja a seguir, detalhes sobre alguns deles:

Dandy Ace

É um jogo de ação, um mágico fabuloso precisa combinar e usar suas cartas mágicas para lutandar e abrir o caminho para derrotar o Ilusionista de Green- Eyed e assim libertar-se de um espelho amaldiçoado. Jogue com Dandy Ace, o incrível herói, e sobreviva aos desafios do palácio extravagante, luxuoso e em constante mutação criado para derrotá-lo, repleto de criaturas bizarras e chefões escandalosos. Encontre todas as preciosas cartas, junte fragmentos e ouro, e peça ajuda a outros mágicos aprisionados.

Data: 1 de Junho

Horário: 09h00 – 20h00

Local: Maksoud Plaza, Sala Pernambuco

Endereço: R. São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista, São Paulo

Entrada: Gratuita

Areia

Areia é um jogo meditativo de aventura e plataforma com elementos de puzzle sobre auto-conhecimento, com influências orientais. Em um mundo feito somente de água e areia, um ser senciente com o poder de controlar o ambiente busca respostas sobre a sua existência. Uma viagem fantástica por um mundo diferente de tudo que já viu.

Data: 1 de Junho

Horário: 09h00 – 20h00

Local: Maksoud Plaza, Sala Pernambuco

Endereço: R. São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista, São Paulo

Entrada: Gratuita

Alkimya

Alkimya é um jogo de RPG, Ação e Aventura baseado em Alquimia, que permite a criação de suas próprias receitas para explorar um mundo de ciência e fantasia. O jogador desvendará os segredos do passado usando o poder das poções, e irá derrotar inimigos ameaçadores, resolver enigmas e transformar o ambiente para se tornar um verdadeiro mestre alquimista. Protagonizado por Mya, uma jovem que acorda sem memórias, e um misterioso homúnculo, o jogo traz a jornada de autoconhecimento e sobrevivência na região de Isur, antigo lar de alquimistas brilhantes, mas que se encontra abandonada e devastada. Juntas, as personagens enfrentarão perigo mortal numa aventura que irá testar suas habilidades e amizade. Alkimya será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4.

https://youtu.be/MeTYPuHAUzs

Data: 1 de Junho

Horário: 09h00 – 20h00

Local: Maksoud Plaza, Sala Pernambuco

Endereço: R. São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista, São Paulo –

Entrada: Gratuita

A edição 2019 tem patrocínio da UOL Tab, que assina o naming right, Eisenbahn, Coca Cola, Starbucks At Home, Ana Couto e Next.

Acesse a programação completa aqui >> Festival Path- Programação 2019

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.