Falando sobre ‘Sense8’

Como você se sente ao começar a segunda temporada de Sense8 (Divulgação. Netflix)

A série que mexeu com a cabeça de todo mundo desde o lançamento em 2015, retornou no dia 5 de maio com sua segunda temporada.

Narrada por 8 estranhos que acabam se conhecendo a partir de uma conexão mental, a história segue não só a vida dessas pessoas, mas também o quanto essa conexão mental transforma a vida de cada um deles.

A primeira temporada é focada em apresentar os personagens e alguns detalhes do que tornou essa conexão possível. Os problemas surgem e repente, e vão além da presença de um estranho, quando por exemplo, você está estudando ou dirigindo. Uma organização misteriosa parece ter conhecimento vasto sobre a presença deles e o instinto de fuga e sobrevivência entra em ação.

Na segunda temporada (que começa com um especial de 2 horas referentes ao Natal e Ano Novo dos personagens), descobrimos mais sobre essa organização e também sobre a existência de outros “sensates”, como eles são denominados.

Você se sente um oponente da Sun depois que termina o último episódio dessa nova temporada. (Divulgação. Netflix)

A criação, direção e produção são feitas por Lilly e Lana Wachowski e J. Michael Straczynsk. As irmãs Wachowski são mundialmente conhecidas por outros trabalhos de sucesso como Matrix e Straczynsk, pela a série Babylon 5. Os 8 sensates são interpretados por Toby Onwumere, Tina Desai, Miguel Angel Silvestre, Jamie Clayton, Tuppence Middleton, Donna Bae,Brian J. Smith e Max Riemelt.

Mais uma vez, Os “maratonistas” se sentiram destruídos após o final da temporada. A produção da série trabalhou com um encerramento de temporada que não só deixou os espectadores com sede de mais episódios, como também desesperados por uma resposta: O que será que aconteceu?

E agora tudo que nos resta é esperar por novidades e aproveitar a trilha sonora que, mais uma vez, está muito boa.

Playlist Sense8 no Spotify

Impossível não amar essa DJ Riley Blue! (Divulgação. Netflix)

.: Spotify

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.