Falando sobre ‘Rei Arthur – A Lenda da Espada’

O filme que reconta a história do Rei Arthur e sua espada mágica chega aos cinemas nesta quinta, 18 de maio de 2017. Estrelado por Charlie Hunman e Jude Law, a trama envolve traições, magia e uma boa dose de risadas.

Arthur (Charlie Hunnam) nessa narrativa não sabe nada sobre seu passado, fato que permanece um mistério até o final. Ser criado nas ruas o tornou um homem diferente e sua visão sobre o reino nunca envolveu tomar o trono.

Vortigern (Jude Law) assume o trono após a morte de seu irmão, deixando a existência de seu sobrinho de lado e acreditando que ele possa já estar morto.

Tudo no reino segue “bem”, até que misteriosamente uma baixa dos rios revela uma espada presa a uma escultura e que não se solta com força de homem algum. Isso torna a busca pelo tal sobrinho finalmente necessária.

Recomendações

O filme é incrivelmente sensorial, desde a escolha da trilha sonora que trabalha bastante com um som pesado, até os efeitos de 3D pensados para torná-lo parte das batalhas e também do cenário da história.

Ao assistir ao filme, não se deixe enganar com o que conhece sobre a narrativa que já leu ou assistiu. Esta releitura consegue usar a melhor base como essência e te oferecer uma história totalmente nova sobre Arthur.

Mesmo sem ter cena pós-créditos (não é filme da Marvel, veja bem!) você sente que foi deixado um final com margem para mais histórias, então não se desespere. Poderemos conhecer mais aventuras de Arthur na pele de Charlie Hunnam, quem sabe?!

Quer ficar por dentro de como é essa história de releitura do Rei Arthur? Leia mais aqui. Abaixo, você pode assistir ao trailer e se preparar para o fim de semana!

 

Assista ao trailer de Rei Arthur – A Lenda da Espada

 

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.