Exposição Jaspion

Em comemoração aos 30 anos de Jaspion, a Heo Design preparou ao lado de 43 artistas uma exposição em homenagem ao personagem.

Com representações do herói, vilões da série e os inseparáveis companheiros de batalhas. a Exposição Jaspion teve sua primeira apresentação no World Pop Festival e está se preparando para mais paradas ao longo do Brasil, além de receber mais artistas com trabalhos sobre o personagem.

Entre os nomes já presentes, está também o ilustrador Michel Borges, escolhido para participar do projeto Jaspion Mangá da Editora JBC, anunciado durante o Anime Friends 2018 (saiba mais sobre o Anime Friends aqui).

Confira na galeria abaixo cada uma das imagens que fazem parte da Exposição Jaspion e quais artistas são seus criadores.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.