Estrelas de Bright na CCXP 2017

Bright é um dos novos trabalhos cinematográficos da Netflix e para deixar os espectadores brasileiros mais antenados, a empresa irá trazer os atores Will Smith, Joel Edgerton, juntamente com o diretor do filme David Ayer, para a Comic Con Experience – CCXP 2017, que acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro de 2017, em São Paulo.

Filme será liberado em dezembro no canal Netflix.

A história de Bright acompanha um mundo onde os humanos vivem em paz com criaturas mágicas desde o começo dos tempos. Will Smith vive Daryl Ward, um policial humano que trabalha com Deputy Nick Jakoby, um Orc vivido por Joel Edgerton. Ambos estão em uma noite de patrulha quando se deparam com um artefato poderoso, capaz de mudar o futuro e o mundo como eles conhecem.

O diretor David Ayer estará juntamente com os atores Will Smith e Joel Edgerton nos 4 dias da CCXP 2017, participando de palestras, encontros com fãs e outras atividades que ainda serão anunciadas. O lançamento de Bright será no canal de streaming Netflix em 22 de dezembro de 2017.

Comic Con Experience 2017

Quando: 7, 8, 9 e 10 de dezembro de 2017

Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Endereço: Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo.

Para ingressos e outras informações: www.ccxp.com.br

.: Acompanhe mais sobre a CCXP em nosso especial do evento clicando aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.