Estreia PlayPlus- Terrores Urbanos

A plataforma de streaming PlayPlus (Grupo Record) realizou a estreia da nova minissérie “Terrores Urbanos“, em ação conjunta com a Escape60 no maior evento de Games da América Latina– (BGS)-Brazil Game Show, que rolou em São Paulo na semana passada.

Os temas dos episódios são inspirados em histórias de lendas urbanas como: A Loira do Banheiro, A Gangue dos Palhaços, Quadro do Menino que Chora, Boneco Amigão e Homem do Saco. Cada capítulo terá 45 minutos de duração e todos eles já encontram-se disponíveis para assinantes do canal.

A série é uma coprodução da RecordTV e Sentimental Filme, juntos eles reuniram alguns dos principais nomes em direção do gênero da atualidade, que possuem reconhecimento nacional e internacional. Fernando Coimbra, responsável por algumas produções do canal de streaming Netflix como Narcos e Sand Castle, dirigirá os cinco episódios junto a Felipe Adami e Juliana Rojas.

Confira a seguir, o trailer oficial da minissérie:

Sobre a PlayPlus

A PlayPlus é o mais recente serviço de streaming do grupo RecordTV, com conteúdos da própria emissora e de outros canais como a ESPN e o Fish TV. Além desses, fechou contrato recentemente com três canais da Disney (Channel, DisneyXD e Disney Júnior). Os dois primeiros canais podem ser assistidos somente no Plano Kids e Esportes, por R$ 32,80 mensais, e o terceiro está disponível no Plano PlayPlus, a uma mensalidade de R$ 12,90 ( com os primeiros 30 dias grátis). Veja mais detalhes sobre os planos acessando o site https://www.playplus.tv/.

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.